SOBRE
Osvaldir Castro
Biólogo e Winemaker, ministrando cursos e palestras sobre Vinho (como hobby) e participando de várias confrarias onde, com os amigos, compartilha e troca informações referentes ao tema. Lema: como bom enófilo, Diante de decisões, tomo o vinho.

Rumella Merul Reserve Selection 2011

20180504_161140

Rumella Wine Cellar foi fundada em 2006 na cidade de Panaguriste, nas planícies da Trácia,  Bulgária. A adega está equipada com tecnologia de ponta para a produção de vinhos tintos de elite, para os quais o estilo e o bom gosto são resultado do controle rigoroso de cada lote de uva. Pode processar 500-600 toneladas de uvas por ano, o que é suficiente para a produção de 400 a 500 mil garrafas de vinho. A adega subterrânea tem 1000 barris, de carvalho francês, americano e búlgaro.

Rumella Merul Reserve Selection 2011 – elaborado com Mavrud, Merlot e Cabernet Sauvignon, com amadurecimento de 12 meses em barricas de carvalho francês e mais 36 meses nas caves, antes de ser lançado no mercado. Teor Alcoólico de 15%. A coloração é de um rubi profundo e brilhante. Os aromas mostram frutas vermelhas, frutas cristalizadas, algo tostado, eucalipto e toques de  cacau, baunilha e anis. Na boca apresenta um bom corpo, com taninos firmes, potentes, acidez equilibrada, repetindo as sensações do olfato. Longo final complex o, com baunilha se mostrando. Avaliação: 91/100 Pontos. Preço: R$ 199,90, na Winelands.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.