SOBRE
Osvaldir Castro
Biólogo e Winemaker, ministrando cursos e palestras sobre Vinho (como hobby) e participando de várias confrarias onde, com os amigos, compartilha e troca informações referentes ao tema. Lema: como bom enófilo, Diante de decisões, tomo o vinho.

Passeio Ciclístico no Vale dos Vinhedos

passeio-cicl-a-stico

Para dar boas-vindasa à nova Estação do Ano, o Hotel Villa Michelon e a Jamar Cia do Esporte realizam o seu tradicional Passeio Ciclístico de Outono, inovando, pela segunda vez, no trajeto. O evento ocorre no domingo, 2 de abril, a partir das 9h.

Partindo da sede da Aprovale, no Km 14,85, RS 444, e chegando ao Hotel Villa Michelon, em frente à Casa do Filó, o Passeio Ciclístico percorre a Garibaldina e a estrada da Linha Baú, com dois pit-stops ao longo dos 5,2km: uma na Gruta Nossa Senhora de Lourdes e outra em um bucólico recuo do trajeto. O percurso, inaugurado no Passeio Ciclístico de Primavera, tem duração média de 1h30min e requer olhares atentos: em cada novo quilômetro percorrido, paisagens são descobertas, carregando a riqueza que somente localidades como o roteiro podem proporcionar.

A exemplo das edições anteriores, haverá sorteio de bicicleta e diárias no Hotel Villa Michelon, além de outros brindes. As premiações para a família mais numerosa, ciclista mais idoso, ciclista mais jovem e bicicleta mais incrementada ocorrerão ao final do Passeio Ciclístico, que também traz como novidade este ano alusão aos 50 anos da I Fenavinho.

As inscrições podem ser realizadas por telefone no Hotel Villa Michelon, na Aprovale, na Jamar Cia do Esporte ou no local da concentração. Elas são gratuitas. Hotel Villa Michelon – 54.2102.1800, Aprovale – 54.3451.9601 e Jamar Cia do Esporte – 54.3451.2675

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.