SOBRE
Osvaldir Castro
Biólogo e Winemaker, ministrando cursos e palestras sobre Vinho (como hobby) e participando de várias confrarias onde, com os amigos, compartilha e troca informações referentes ao tema. Lema: como bom enófilo, Diante de decisões, tomo o vinho.

Parceria Guatambu-Mendozino

0a62d8ae-bc7f-461e-98cc-e2a8d9fef656

Ariel Kogan (na foto com Walter Potter, da Guatambu ), argentino de Mendoza, sócio-proprietário da rede wine bar itinerante Los Mendozitos, esteve visitando os vinhedos e instalações da Guatambu Estância do Vinho, em Dom Pedrito . A vinícola é a primeira parceira brasileira do projeto binacional, inclusive ampliando o nome original para “Los Mendozitos y Sus Hermanos” para contemplar a ampliação para entrada de vinícolas brasileiras.
Kogan degustou os mais recentes lançamentos da Guatambu, os vinhos Épico e Rastros do Pampa Pinot Noir, e retornou para São Paulo com as novidades, que serão vendidas juntamente com os outros vinhos da empresa gaúcha nos trailers, estandes e carts da marca.
“Apesar de curta, foi uma experiência maravilhosa, fiquei impressionado com o projeto da Família Hermann Pötter, e também muito feliz de saber que existe no Brasil um empreendimento familiar de produção de vinhos (plantação de vinhedos e vinícola) construído com tanto profissionalismo e dedicação, resultando em vinhos e espumantes de excelente qualidade. Vamos continuar fortalecendo esta parceria” afirmou.
Um dos novos projetos, ampliando a parceria com a vinícola, é a criação do “Vinho Autoral” para grupos de clientes especiais dos Los Mendozitos. Os visitantes poderão, através de amostras de diversos cortes, criar seu próprio vinho na Guatambu. A previsão de lançamento do projeto é ainda para 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.