SOBRE
Osvaldir Castro
Biólogo e Winemaker, ministrando cursos e palestras sobre Vinho (como hobby) e participando de várias confrarias onde, com os amigos, compartilha e troca informações referentes ao tema. Lema: como bom enófilo, Diante de decisões, tomo o vinho.

Panizzon 50 Anos 2005

GE DIGITAL CAMERA

Panizzon 50 Anos 2005 – elaborado com Cabernet Sauvignon (60%) e Merlot (40%), produzidas em vinhedos de Campos de Cima na Serra Gaucha,  com passagem de parte em carvalho francês e parte em carvalho americano. Teor Alcoólico de 13%. A coloração é de um vermelho rubi intenso, com sutis reflexos alaranjados, denotando evolução. Os aromas mostram-se intensos com frutas vermelhas, frutas passificadas, notas de especiarias e toques de chocolate, café, tabaco e couro. Na boca apresenta um bom volume, denso, macio, com taninos bem integrados, adstringência pontual  e um leve adocicado. Longo final com o frutado e chocolate se mostrando. Avaliação: 93/100 Pontos.  Excelente evolução. Observação: edição especial comemorativa dos 50 anos da vinícola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.