SOBRE
Osvaldir Castro
Biólogo e Winemaker, ministrando cursos e palestras sobre Vinho (como hobby) e participando de várias confrarias onde, com os amigos, compartilha e troca informações referentes ao tema. Lema: como bom enófilo, Diante de decisões, tomo o vinho.

Malma Finca La Papay Pinot Noir 2017

20190608_155336

Bodega Malma nasceu como parte do novo desenvolvimento do projeto vitivinícola em San Patricio del Chañar, província de Neuquén, uma região que desponta no mapa vitivinícola e destaca por seus vinhos de alta qualidade. A  Bodega Malma introduziu seus vinhos no mercado no ano 2004 e continua exportando seus produtos para o mundo desde esse momento. Pertence às famílias Viola e Eurnekian, que adquiriram a adega no ano 2009, para continuar com o crescimento da região vitivinícola patagônica e se afirmar no negócio do vinho de alta gama no nível mundial.

Malma Finca La Papay Pinot Noir 2017 – elaborado com 100% Pinot Noir, com amadurecimento de 20% por 6 meses em carvalho francês e americano. Teor Alcoólico de 14%. A coloração é de um rubi médio e brilhante. Os aromas mostram morango, framboesa,  groselha, toque de jabuticaba e ameixa, leve baunilha. Na boca apresenta um corpo médio, taninos finos, ac idez pontual, repetindo as snsaçõees do olfato. Bom final frutado com madeira se mostrando. Avaliação: 90/100 Pontos. Preço: R$ 89,90, na Vinhos Mundi. Malma significa orgulho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.