SOBRE
Osvaldir Castro
Biólogo e Winemaker, ministrando cursos e palestras sobre Vinho (como hobby) e participando de várias confrarias onde, com os amigos, compartilha e troca informações referentes ao tema. Lema: como bom enófilo, Diante de decisões, tomo o vinho.

Gran Báculo Cabernet Sauvignon 2005

GE DIGITAL CAMERA

Gran Báculo Cabernet Sauvignon 2005 -  elaborado pela Vinícola Salvador, de Flores da Cunha, com 100% da cepa, sendo a produção racional por pé (1, 8 kg por pé) originando alto grau de maturação dos frutos, passando por amadurecimento em tanques de inox e repousando engarrafado na cave climatizada da vinícola por 17 meses. Teor Alcoólico de 13,5%. A coloração é de um vermelho rubi escuro, chegando quase à negro, com bordas levemente alaranjadas. Os aromas são complexos mostrando frutas negras, ameixa passa, licor de cassis, café, tabaco e um fundo de especiaria (pimenta preta). Na boca, apresenta um bom corpo, com taninos potentes e bem integrados, repetindo as sensações do olfato e acidez presente. Longo final com o café se mostrando. Avaliação: 92/100 Pontos. Preço: R$  166,00, na Vinhos & Sabores. Observação: o vinho vem evoluindo muito bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.