SOBRE
Osvaldir Castro
Biólogo e Winemaker, ministrando cursos e palestras sobre Vinho (como hobby) e participando de várias confrarias onde, com os amigos, compartilha e troca informações referentes ao tema. Lema: como bom enófilo, Diante de decisões, tomo o vinho.

Dona Mécia Reserva 2015

20190618_154158

Da antiga Cooperativa de Ourém surgiu a Divinis. A história começou em 2006,  quando vários empresários apaixonados pelo vinho e pela tradição vitivinícola ouriense, decidiram adquirir a Adega e relançar a produção de vinhos da Região. O vinho e a produção vitivinícola despertam-nos todos os sentidos, as emoções à flor da pele.

Dona Mécia Reserva 2015 – elaborado com Cabernet Sauvignon, Syrah, Alicante Bouschet e Touriga Nacional, com amadurecimento de 16 meses em barricas de carvalho francês e americano. Teor Alcoólico de 14%. A coloração é de um rubi intenso com halos granada e muito brilho. Os aromas mostram amora, groselha, cassis, ameixa, cacau, chocolate amargo, baunilha, tostado e couro. Na boca apresnta bom corpo, taninos firmes e maduros e ótima acidez, repetindo as sensações do olfato. Longo final frutado com o tostado se mostrando. Avaliação: 91/100 Pontos. Preço: R$ 135,00, na Vinum Day.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.