SOBRE
Osvaldir Castro
Biólogo e Winemaker, ministrando cursos e palestras sobre Vinho (como hobby) e participando de várias confrarias onde, com os amigos, compartilha e troca informações referentes ao tema. Lema: como bom enófilo, Diante de decisões, tomo o vinho.

Buenos Aires Cabernet-Malbec 2016

GE DIGITAL CAMERA

A Federacióin de Cooperativas Vinícolas Argentinas – FeCoVitA – possui quatro unidades de negócios: duas delas dedicadas à comercialização de vinhos de consumo em massa (Toro FeCoVitA e Resero FeCoVitA), uma terceira unidade dedicada à comercialização de vinhos de médio e alto nível, com um importante investimento na Vinícola localizada em Tupungato (Bodega Estancia Mendoza). A quarta unidade de negócios (Concentrados FeCoVitA) visa o desenvolvimento de mercados concentrados de mostos. Atualmente exporta para mais de 30 países, incluindo  vinhos varietais e genéricos engarrafados em garrafas e recipientes multilaminados e também mostos concentrados e vinhos a granel. Inaugurou uma sede em San Paulo sob o nome de Bodega Estancia Mendoza do Brasil, que visa  consolidar a comercialização de produtos FECOVITA no Brasil, oferecer um melhor atendimento aos seus clientes e acompanhar o desenvolvimento de suas marcas de vinhos no mercado brasileiro.

Buenos Aires Cabernet-Malbec 2016 – elaborado com cabernet Sauvignon e Malbec, sem passagem´por carvalho. Teor Alcoólico de 13%.  A coloração é de um rubi médio com reflexos violáceos, Os aromas mostram amora, cereja, framboesa, leve especiarias e toque herbáceo. Na boca apresenta um corpo médio, com taninos suaves e acidez equilibrada, repetindo o frutado do olfato, potencializando as especiarias. Médio final com o toque herbáceo se mostrando. Avaliação: 87/100 Pontos. Preço: R$ 29,90, na Evino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.