SOBRE
Osvaldir Castro
Biólogo e Winemaker, ministrando cursos e palestras sobre Vinho (como hobby) e participando de várias confrarias onde, com os amigos, compartilha e troca informações referentes ao tema. Lema: como bom enófilo, Diante de decisões, tomo o vinho.

Bodegas Muñoz Artero Macabeo-Verdejo 2015

GE DIGITAL CAMERA

Viñas y Adegas Muñoz está localizada a 60 km de Madrid, na cidade de Noblejas, Província de Toledo. De longa tradição familiar ,se adaptou aos novos tempos, tornando-se referência de adegas modernas de La Mancha. Bienvenido Muñoz Pollo, agrônomo e mestre em enologia e viticultura dirige a adega, que tem centrado a sua produção em vinhos de qualidade. Muñoz distribui seus vinhos em mais de trinta países. O reconhecimento da qualidade dos vinhos é garantido pelos inúmeros prêmios conquistados em concursos nacionais e internacionais.

Bodegas Muñoz Artero Macabeo-Verdejo 2015 – elaborado com  70% Macabeo, 30% Verdejo (vinhas 25 anos), sem amadurecimento. Teor Alcoólico de 12,5%. A coloração é de um amarelo-palha claro com reflexos verdeais e muito brilho. Os aromas mostram damasco, pera, grapefruit e toque floral. Na boca as sensações do olfato se repetem, especialmente o grapefruit,com uma acidez marcante que lhe confere frescor, e um toque herbáceo. Agradável final com o toque floral se mostrando. Avaliação: 89/100 Pontos. Preço: R$ 56,00, na Bekaa Delicatessen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.