SOBRE
Osvaldir Castro
Biólogo e Winemaker, ministrando cursos e palestras sobre Vinho (como hobby) e participando de várias confrarias onde, com os amigos, compartilha e troca informações referentes ao tema. Lema: como bom enófilo, Diante de decisões, tomo o vinho.

Bodegas Carrau Cepas Nobles Tannat 2017

20191211_163911

A tradição vitivinícola da família Carrau começa na famosa região da Catalunha, Espanha, em 1752. Don Francisco Carrau Vehils, pescador de Vilasar de Mar, adquiriu a primeira vinha da família em 2 de abril daquele ano, de acordo com o documento original de um notário público de Barcelona mantido no museu da família. Desde então, a família Carrau faz parte de um pequeno grupo de famílias do mundo que se dedicam, em silêncio e sem descanso, ao desenvolvimento de uma tradição, representando atualmente dez gerações ininterruptas de vinicultores. Fundada no Uruguai desde 1930, a família Carrau é pioneira no desenvolvimento de vinhos de qualidade. Atualmente, Bodegas Carrau é uma empresa familiar, onde Javier e Ignacio Carrau prestam homenagem a mais de 265 anos de sabedoria gerada por seus ancestrais.

Bodegas Carrau Cepas Nobles Tannat 2017 – elaborado com 100% Tannat, sem indicação de passagem por madeira. Teor Alcoólico de  13%. A coloração é de um rubi intenso com nuances violáceas. Os aromas mostram amora, mirtilo, baunilha e notas de  chocolate. Na boca apresenta um bom corpo, taninos potentes, leve adstringência, acidez equilibrada e frescor. Longo final frutado com o chocolate se mostrando. Avaliação: 89/100 Pontos. Preço: R$ 80,54 nas Americanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.